domingo, 19 de novembro de 2017

Samba!



A escolha do hotel foi pela internet. O Samba Hotel parecia bem localizado, tinha umas fotos legais das instalações e um preço comportado. Em viagem de turismo, hotel tem que ter só três coisas: boa cama, bom banho e bom café. No deslocamento até o local, percebemos a primeira falta: a localização - informada como "privilegiada" - era longe de tudo, ficava quase fora da cidade. A segunda foi a recepção: a pessoa que nos recebeu parecia fazer um favor aos coitados aqui. A terceira foi pênalti! O quarto era pouco maior que a cama, não tinha janela. O banheiro tinha o box quebrado, um chuveiro que pingava água, o sanitário solto e a cuba quase caindo. As roupas de cama era puídas e as toalhas esfiapadas. E o pior: tudo já estava pago...

E era isso que o hotel mostrava na internet...
Pessoas idosas tem baixa tolerância à frustração! Cuidadosamente, relatamos os problemas à recepcionista com TPM - vai que ela morde - e ela informou que "ia ver o que dava para fazer". Saímos para o passeio, temerosos de que nossas malas estivessem na calçada quando voltássemos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário