Sonho de consumo de turista |
Como já havíamos utilizado o serviço em Londres e Paris, ficamos maravilhados com a oportunidade. Compramos os passes e aguardamos, na manhã do dia seguinte, no local indicado para embarque mais próximo do nosso apartamento. Aí começaram os problemas: esperamos por quase uma hora pelo ônibus (o pessoal anunciava espera de 20 a 30min entre as viagens). Quando já estávamos quase desistindo apareceu a encrenca: Ueba! Vamos lá, agora vai!
Vamo que vamo...ôps! |
Vai é se lascar: ao subirmos no ônibus e nos acomodarmos não recebemos os fones de ouvido, que são conectados aos canais com as línguas disponíveis pelos guias, que deveriam descrever as atrações durante o percurso. Ao solicitarmos o material à atendente da empresa, recebemos apenas um seco: não tem! Nenhuma explicação, desculpa, nada! Não tem e era isso, senta e viaja. Segundo problema: acho que o motorista estava fazendo curso para piloto de Stockcar, e dirigia aquele trombolho a mil. Não parava nunca, a não ser em semáforos, e a gente não conseguia fazer uma foto! Afinal, para que servia aquela viagem, se não sabíamos onde estávamos e muito menos conseguíamos fotografar o que era interessante?
O pessoal também não estava muito feliz... |
Um serviço completamente diferente de nossa experiência européia. Depois de 20 minutos de passeio decidimos abandonar aquela barca furada. Descemos no centro da cidade e tomamos outro rumo. Fica a dica! Cuidado com esses caras!
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